segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jacarés na Piscina!!!

Um dia, um ricaço resolveu dar uma festa em sua mansãoe, para animar, colocou um monte de jacarés napiscina.
A festa estava animada, até que o milionáriointerrompeu a música e disse:— Eu dou uma mansão, para quem tiver coragem deatravessar a piscina cheia de jacarés!
Ninguém se manifestou.
— Uma mansão e dois aviões.
Novamente, ninguém se mexeu.
— Uma mansão, dois aviões e cem mil dólares em barrade ouro!
De repente, um homem cai na água, atravessa a piscinaa nado e o homem, emocionado, diz:— Nossa! Você é muito corajoso! Vou lhe dar tudo o queprometi.
E o homem responde:— Eu não quero porra nenhuma.
— Eu não entendo mais nada. O que é que você quer,então?
— Eu só quero saber quem foi o filho da puta que meempurrou dentro da piscina!

Nenhum comentário:

 
Link-me